Sintex participa de reunião de produtores do vestuário

O Sintex participou da Reunião do Comitê de Produtores do Vestuário da Abit nesta segunda-feira, dia 18.

O gerente de Vendas da Malwee, Eduardo Marcelo, participou da programação, apresentando a visão de mercado da empresa e perspectivas para os próximos meses.

A programação teve ainda um mini-talk com o CEO da Costurando Sucesso, Eduardo Cristian, que apresentou o que as confecções e indústrias fora do Brasil estão fazendo para agregar valor ao serviço.

Para finalizar, o diretor regional do Senai/SP, Ricardo Terra, fez uma apresentação da jornada da transformação digital nas empresas.