Ind-Texpo irá selecionar empresas para visitar a feira com despesas pagas pela organização do evento

Empresas associadas ao Sintex podem se candidatar para a Ind-Texpo2022, que ocorre de 24 a 26 de agosto, em Mumbai, na Índia.

As empresas interessadas em visitar a feira, como convidadas da organização do evento, podem se inscrever mediante formulário disponibilizado por Anderson Cavalcante, pelo email administrativo@sintex.org.br.

Aquelas empresas que forem selecionadas recebem passagem aérea, hospedagem, café da manhã e jantar, além de traslados do hotel ao evento.

Sobre o evento

A Ind-Texpo 2022 é considerada o principal encontro global de compradores internacionais, cadeias globais de varejo e grandes varejistas, casas de compras internacionais, marcas de moda e agentes de fornecimento com exportadores indianos.