Empresas relatam dificuldades na aquisição de tecidos

O Sintex fez um levantamento com as indústrias associadas sobre o fornecimento de tecidos e constatou desafios por parte de algumas empresas, que relatam dificuldades nos prazos de entrega ou mesmo com atrasos das fornecedoras. Além disso, estão com dificuldades de matéria prima importada, como lã batida e paetê. Os dados foram apresentados na reunião de Diretoria do Sintex, nesta terça-feira, dia 12. Serão debatidos também com representantes das indústrias associadas que integram a Comissão de Suprimentos.