Sintex recebe empresa conveniada para buscar alternativas a Seguros Patrimoniais

O Sintex recebeu nesta segunda-feira, dia 9, a empresa conveniada Áthina Corretora de Seguros. O objetivo foi o de buscar novas alternativas para os Seguros Patrimoniais das indústrias associadas.

Além disso, o convênio com o Sintex já oferece outros benefícios às empresas associadas e colaboradores, como condições exclusivas para a aquisição de seguros de vida, de automóveis, residencial, patrimonial, de acidentes pessoais e seguro industrial.