Diretoria do Sintex conhece Programa Agiliza

O Programa Agiliza, desenvolvido pelo Sebrae/Senai, foi apresentado na reunião de Diretoria do Sintex, nesta terça-feira, dia 19. A apresentação foi feita pela Gerente Executiva da Regional Vale do Itajaí Fiesc, Silvia de Pieri.

O programa visa elevar a produtividade de micro e pequenas indústrias catarinenses. Na primeira fase, a expectativa é atender 800 empresas e o custo do programa será totalmente subsidiado pelo Sebrae e operado pelo Senai.

Entre as principais dores das empresas que serão abordadas no programa estão a ampliação da formação de profissionais, criação de padrões e métodos de trabalho, melhoria da estabilidade operacional e da gestão de indicadores, adoção de layout adequado e redução do desperdício na produção.

Mais informações no site do programa.