Exposição em homenagem aos 100 anos da Altenburg

Em homenagem ao centenário da Altenburg, o Sintex organizou junto à empresa uma pequena exposição da marca em sua sede.

O objetivo é dar visibilidade aos 100 anos da empresa a todos que visitam o Sintex e reforçar a marca desta grande indústria associada.

A Altenburg é, hoje, a maior produtora de travesseiros do Brasil. Todos os meses, mais de 1,2 milhões de produtos Altenburg são comercializados e chegam à casa dos brasileiros e de toda a América Latina. A companhia está entre as marcas líderes nacionais, com foco em design, tecnologia, conforto e qualidade.

Atualmente, a Altenburg gera 1,7 mil empregos diretos e está em mais de 7 mil pontos de venda em todos os estados brasileiros, além de países da América Latina. Conta com duas unidades fabris em Blumenau, uma em Sergipe, importante Estado da região Nordeste, uma em São Roque (SP) e outra no Paraguai. Comercializa seus produtos também em 13 lojas próprias e no e-commerce www.altenburg.com.br

100_anos_altenburg_sintex