Sintex tem nova associada: Grupo Abrange

O Sintex dá as boas vindas ao Grupo Abrange, que acaba de se associar e passa a contar com todos os benefícios oferecidos pelo Sindicato.

Fundado em 2006, na cidade de Luiz Alves (SC), o Grupo Abrange está numa estrutura com mais de 12 mil m² e emprega mais de 170 funcionários internamente, além de outras 700 pessoas terceirizadas.

A empresa está focada na qualidade dos produtos, modelagens confortáveis e atuais, produzindo coleções para “vestir e divertir” crianças de todas as idades.

Conta com representantes em todos os estados brasileiros e está presente  em mais de 5 mil pontos de vendas multimarcas.