Sintex tem nova associada: Orcorp Têxtil

O Sintex dá as boas vindas à Orcorp Têxtil. Fundada em 9 de maio de 2016, na garagem de casa, pelo empresário Odair Ruon, a empresa iniciou suas atividades de revisão e embalagem para malharias da região, juntamente com a mãe, Sra. Leonilla Schmitz Ruon.

Ano após ano, sempre buscando o crescimento e novos parceiros para os serviços prestados, outras operações foram incluídas na Orcorp, como passadoria, caseado e botão, termocolante e ilhós, embalagem para camisaria e packs para grandes magazines, como Renner e Riachuelo.

Prestes a completar seis anos, a Orcorp tem hoje licença para produção de produtos Disney e atende marcas renomadas do Brasil e do mundo, dentre elas, Reserva, Acostamento, Calvin Klein, Nike, Vans, Lacoste, Tommy.

Mais informações nas redes sociais da empresa.