Tecnoblu se une à canadense CCL Industries

O Sintex - Sindicato das Indústrias de Fiação, Tecelagem e do Vestuário saúda a Tecnoblu e a multinacional canadense CCL Industries/Checkpoint pela união anunciada neste início de 2022.

Estamos certos de que, juntas, as empresas, que são referência na identidade da moda, irão construir uma bela trajetória, com empreendedorismo, inovação e qualidade, marcas que acompanham a Tecnoblu desde sua fundação em 1994.

Líder mundial na área de etiquetas e tags para o segmento de moda, a CCL Industries atua em 43 países, emprega 23,5 mil funcionários e tem 199 plantas industriais.

A Tecnoblu tem aproximadamente 380 funcionários, matriz em Blumenau, e unidades em Novo Hamburgo (RS), São Paulo, e em Guimarães, Portugal. A empresa produz 400 milhões de peças por ano, entre etiquetas, tags e acessórios voltados à indústria da moda.

A todos que escreveram essa história bem sucedida, toda nossa admiração e reconhecimento.

Desejamos sucesso frente às novas oportunidades e desafios dessa união internacional.

O Sintex tem muito orgulho de fazer parte desta história e continuará sempre trabalhando em prol do desenvolvimento e da competitividade das nossas indústrias têxteis e de confecção!