Sintex tem nova associada: AN Têxtil

O Sintex dá as boas vindas à nova associada: AN Têxtil, que nasceu do sonho de criar uma indústria de malhas que entregasse valor e a melhor qualidade em seus produtos, serviços e atendimento. A empresa faz parte do Grupo Elian, indústria têxtil com mais de 30 anos que atende o mercado nacional e internacional com produção de roupas, malhas para confeccionistas, varejistas e serviços.

Seu parque fabril abrange uma área aproximada de 25.000m² com a capacidade produtiva de 600 toneladas de malha por mês. A AN Têxtil é uma empresa 100% brasileira com mais de 300 referências em malhas.

A partir de agora, a empresa tem acesso a inúmeros benefícios, como convênios e parcerias oferecidos pelo Sindicato; oportunidade de participar das comissões internas do Sintex; acesso aos benefícios oferecidos pelo Sistema Confederativo (CNI, Fiesc, Indústriaprev, Sesi, Senai, IEL, Ciesc) e da Abit – Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção.

Associe-se também!