Convênio com Tendências Consultoria concede 25% de desconto para empresas associadas ao Sintex

As empresas associadas ao Sintex têm 25% de desconto nas mensalidades do Relatório Conjuntura Mensal, elaborado pela Tendências Consultoria Integrada. A análise refere-se aos últimos trinta dias e cenários de curto e médio prazo para a economia brasileira (próximos 12 a 18 meses). É elaborado em formato de apresentação, em linguagem mais simples e leve, com uso intenso de gráficos e figuras. Distribuído no início de cada mês, traz as projeções da Tendências para os principais indicadores no ano corrente. Disponível também em inglês.

Os clientes dos relatórios da Tendências têm acesso como cortesia a outros serviços:

Eventos e Conference Calls Periódicos: regularmente, a Tendências realiza conference calls e eventos abertos a todos os clientes de serviços regulares, para expor nossas análises sobre os assuntos mais relevantes do momento;

Relatório Acompanhamento covid-19: Divulgado semanalmente, o relatório contém um resumo da evolução da pandemia destacando os estados brasileiros mais afetados e as medidas que têm sido adotadas para combate à doença, tanto no Brasil quanto no mundo.

Informe LAECO: Relatório mensal que contém análises sucintas do quadro econômico e político de cada uma das 12 consultorias que compõem a Aliança (Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Equador, México, Paraguai, Peru, Uruguai e Venezuela), além de projeções para os principais indicadores econômicos de cada país.

Tendências Alerta: Emitido quando da ocorrência de eventos relevantes, com objetivo de analisar fatos econômicos e políticos que impactam os cenários ou que signifiquem alguma alteração importante nas nossas projeções. É enviado aos clientes dos relatórios Análise Semanal, Conjuntura Mensal e dos Cenários de Longo Prazo.

Tendências Alerta Indicadores: Utilizado para enviar aos clientes análises sobre indicadores econômicos importantes (IPCA, produção industrial, PIB, etc.), logo após sua divulgação, acompanhadas das séries de dados e de gráficos da evolução do indicador. É enviado aos clientes dos relatórios Análise Semanal, Conjuntura Mensal e dos Cenários de Longo Prazo.

Tendências Projeções: Às quintas-feiras são enviadas projeções atualizadas para as principais variáveis econômicas em formato mensal (ano corrente) e anual (ano corrente e seguinte) tomando como base nosso cenário macroeconômico básico. É enviado aos clientes dos relatórios Análise Semanal, Conjuntura Mensal e dos Cenários de Longo Prazo.

Mais informações pelo telefone (11) 3052-3311 ou pelo e-mail apalhares@tendencias.com.br