Sintex oferece convênio com Hospital Santo Antônio para colaboradores das empresas associadas e dependentes diretos

As empresas associadas ao Sintex dispõem de convênio com o Hospital Santo Antônio, em Blumenau (SC). A parceria concede descontos especiais sobre os preços de consultas, tratamentos, exames e procedimentos.

Para ter acesso ao convênio, as empresas associadas devem solicitar uma declaração do Sintex, pelo e-mail vanessa@sintex.org.br. Essa declaração deve ser apresentada no Hospital Santo Antônio no momento do atendimento, pois os descontos só são concedidos mediante este documento.

O convênio se estende a dependentes diretos dos funcionários das empresas associadas ao Sintex, ou seja, cônjuges e filhos.

Mais informações com Vanessa, pelo telefone (47) 3326-9662.