Sintex participa da reunião de Conselho da Abit

O Sintex participou da Reunião de Conselho de Administração da Abit e Reunião de Diretoria do Sinditêxtil-SP nesta quinta-feira, dia 23.

O evento ocorreu de forma híbrida, presencialmente e online, com a apresentação de dados de desempenho do setor e os resultados de pesquisa de participação de importados nos pontos de venda nacionais.

Outro tema em pauta foi a visão da CAMEX sobre políticas de integração do Brasil ao mercado mundial, com Ana Paula Repezza, secretária-executiva da Camex – Câmara de Comércio Exterior do Ministério da Economia.

O chefe de estratégia macro e política da XP,  Richard Back, também apresentou uma análise da situação política no Brasil.