Sintex oferece convênio para serviços de comunicação

Se sua empresa quer se posicionar melhor na internet, além de virar notícia positiva na imprensa, o Sintex oferece às empresas associadas convênio com a Presse Comunicação

A empresa faz assessoria de imprensa, produção de conteúdo, gerenciamento de redes sociais, entre outros serviços que dão visibilidade às empresas, melhoram a sua reputação, contribuem para uma marca sólida e de credibilidade, e, consequentemente, ajudam a atrair mais clientes. A Presse também promove o relacionamento das empresas com formadores de opinião e influenciadores digitais.

Confira outros serviços prestados pela Presse.

Mais informações com Fernanda Momm, pelo WhatsApp (47) 99919-6779 ou e-mail fernanda@presse.inf.br.