Sintex participa de encontro com lideranças setoriais

O diretor executivo do Sintex, Renato Valim, e os colaboradores Vanessa Taise dos Santos e Anderson Cavalcante, participaram do Intercâmbio Virtual de Lideranças Setoriais da Indústria Têxtil e do Vestuário, nesta quinta-feira, dia 29. A iniciativa é fruto de parceria entre as federações estaduais, a Confederação Nacional da Indústria (CNI) e o Sebrae.

O encontro tem o intuito de fomentar a troca de experiência entre dirigentes de sindicatos empresariais e a discussão sobre temas prioritários, a fim de estimular ações conjuntas.