Benefício para empresas associadas ao Sintex: IndústriaPrev

Moderno, flexível e personalizado para cada empresa, o INDÚSTRIAPREV é o plano de previdência complementar ideal para ajudar na elaboração de um planejamento financeiro eficiente para o futuro. E ele está disponível para as indústrias associadas ao Sintex.

As empresas podem customizar o plano de acordo com suas necessidades: definir para quem oferecer o benefício, se contribui ou não junto ao colaborador etc. É uma ótima maneira de reter talentos, aumentar a produtividade e aprimorar o clima organizacional.

Para os colaboradores, o plano oferece como vantagens a flexibilidade no valor da contribuição e como receber o benefício, dedução no Imposto de Renda, opções de investimentos e 100% de rentabilidade para a própria conta. Os colaboradores podem, ainda, estender este benefício aos seus familiares.

Mais informações pelo e-mail lucelia@previsc.com.br ou WhatsApp (48) 9 8468-9876.