Desconto de 12% em cursos de pós-graduação

Você sabia que os colaboradores das empresas associadas ao Sintex têm 12% de desconto nas mensalidades dos cursos de pós-graduação da FAE Business School? O benefício não se aplica apenas à primeira mensalidade.

Em Blumenau, estão sendo oferecidos cursos de MBA Presencial, MBA Executivo e Especialização On-line.

Com 60 anos de história, a FAE oferece mais de 20 cursos de graduação, cerca de 30 de especialização lato sensu, programas de MBA, sendo um semi-internacional ou internacional, Educação Executiva, Educação a Distância e Programas In Company, com cursos direcionados e personalizados para empresas e executivos.

Para mais informações sobre esse convênio oferecido pelo Sintex, entre em contato pelo telefone (47) 2102-3500, Ramal: (32)3545.