Seguros com condições especiais

As empresas associadas ao Sintex têm descontos especiais na contratação de seguros com a DHP Seguros. Formada por profissionais com experiência no mercado securitário, especialmente no ramo de Seguros de Transportes e de Responsabilidade Civil do Transportador, a empresa atua com seguros empresariais e consultoria de riscos. Com sua expertise, oferece soluções eficazes em todos os modais, com produtos "tailor made" para você.

Na área de Transportes, a DHP domina as diversas peculiaridades da complexa tarefa de identificar a melhor opção para cada necessidade:

• RCTR-C (Responsabilidade Civil do Transportador Rodoviário de Carga)

• RCF-DC (Responsabilidade Civil Facultativa por Desaparecimento de Carga)

• RCT-VI (Viagens Internacionais)

• Transportes Nacionais Embarcador

• Importação (própria, por conta e ordem de terceiros, encomenda, drawback)

• Exportação (direta, back-to-back, operação de filiais no exterior)

A DHP dispõe também de seguros empresariais:

• Responsabilidade Civil Geral

• Responsabilidade Civil Despachante Aduaneiro

• Seguro Garantia

• Vida em grupo

• Saúde

Mais informações pelo telefone (47) 3035-7322 ou pelo e-mail dhp@dhpseguros.com.br.