Associadas ao Sintex têm 20% de desconto para emissão de certificados digitais

O Sintex tem convênio com a Certificado Digital Blumenau, que concede 20% de desconto às indústrias associadas, em todos os modelos de certificado digitais.

A empresa conta com uma equipe que atua no município e região há mais de 15 anos. Entre seus diferenciais está a personalização do atendimento, com soluções específicas para as necessidades de cada profissional ou empresa.

Mais informações pelo telefone  (47) 3325-1333  ou pelo e-mail comercial@certificadodigitalblumenau.com.br