Curso técnico, superior, tecnólogo, pós-graduação e supletivo com desconto para colaboradores e dependentes das empresas associadas

A Assessoritec tem convênio com o Sintex e oferece benefícios aos colaboradores e dependentes das empresas associadas:

• 10% de desconto no supletivo, cursos técnicos / técnicos EAD, Curso Superior / Tecnólogo, e Pós-Graduação aos colaboradores e dependentes das empresas associadas ao Sintex.
  • 15% de desconto para cursos profissionalizantes aos colaboradores e dependentes das empresas associadas ao Sintex.
  • Descontos exclusivos para realização de cursos in company.

Mais informações pelo telefone (47) 3451-0422 ou pelo e-mail corporativo@assessoritec.com.br