Serviços de Pesquisa salarial com condições especiais serão apresentados no Sintex

Na próxima quinta-feira, dia 25, serão apresentados os serviços e oportunidades da Carreira Muller, para as indústrias têxteis da região, com condições especiais para empresas associadas ao Sintex.

A consultoria, especializada em Remuneração, é parceira conveniada ao Sintex e detém um know-how de 27 anos em salários. Atende cerca de 2.200 empresas em todo o Brasil.

Durante o encontro serão apresentados os serviços que fazem parte da pesquisa de salários da empresa, bem como estudos de mercado, dados de PLR, bônus, benefícios, entre outros.

Para participar é necessário inscrever-se pelo e-mail vanessa@sintex.org.br. A participação é gratuita e aberta a qualquer empresa do setor têxtil e do vestuário.