Pesquisa salarial, bônus, benefícios e outros serviços serão apresentados no Sintex

A Carreira Muller, consultoria especializada em Remuneração, parceira conveniada ao Sintex, apresentará no dia 25 de março todas as suas opções de serviço e oportunidades para as indústrias têxteis da região.

A empresa detém um know-how de 27 anos em salários e atende cerca de 2.200 empresas em todo o Brasil.

Durante o encontro serão apresentados os serviços que fazem parte da pesquisa de salários da empresa, bem como estudos de mercado, dados de PLR, bônus, benefícios, entre outros.

Todas as opções contam com condições diferenciadas para empresas associadas ao Sintex.

Para participar é necessário inscrever-se pelo e-mail vanessa@sintex.org.br. A participação é gratuita e aberta a qualquer empresa do setor têxtil e do vestuário.