Oportunidades de emprego na indústria têxtil

O Sintex tem uma importante funcionalidade para as indústrias associadas que estão com vagas abertas. Acesse nosso site e confira!

Para divulgar as vagas de empregos, entre em contato pelo e-mail vanessa@sintex.org.br.

Empresas que desejem anunciar, mas ainda não são associadas ao Sintex, podem associar-se após o preenchimento deste formulário.

Vagas na indústria de SC

Desenvolvido pela Fiesc - Federação das Indústrias de Santa Catarina, o Movimento SC pela Educação também apresenta as vagas disponíveis nas indústrias do Estado.

Acesse e confira!