Notícias

Karsten está entre as melhores empresas para se trabalhar em Santa Catarina

A empresa garantiu o 11º lugar no prêmio Great Place to Work, divulgado nesta quarta-feira (9)

 

Pela quarta vez consecutiva a Karsten é reconhecida e está entre as melhores empresas para se trabalhar no estado de Santa Catarina. A marca têxtil-lar blumenauense, que completou em 2020 138 anos, tem como propósito participar ativamente do dia-a-dia das pessoas, inspirando e renovando a casa e a vida.

Os trabalhadores da empresa foram ouvidos por meio de uma pesquisa aplicada pelo Great Place to Work (GPTW), medindo a qualidade do ambiente de trabalho e entendendo o que faz da organização um excelente lugar para se trabalhar. Além disso, a Karsten foi avaliada nas questões de práticas culturais e material adicional.

A gerente de Gestão de Talentos da Karsten, Patrícia Conradt Diniz, destaca que para conquistar o 11º lugar no estado a marca traz a renovação, algo já presente em seu DNA. “São 138 anos fazendo parte da vida das pessoas, proporcionando o crescimento e desenvolvimento, fortalecendo a comunicação com os clientes, parceiros e trabalhadores, se preocupando com as ações ambientais, intimamente ligada ao desenvolvimento da comunidade em que está sediada”, completa.

Patrícia destaca ainda que o prêmio é de extrema importância para o reconhecimento da marca e que, neste ano, ele tem um quê a mais. “É o quarto ano consecutivo que estamos entre as melhores empresas para se trabalhar em Santa Catarina. O ano de 2020 foi atípico e desafiador diante de tudo que vivemos e, portanto, esse reconhecimento das nossas pessoas nos mostra que estamos no caminho certo, fazendo o que sabemos e aplicando a nossa competência que é ‘Gostar de Gente’”, afirma. Para celebrar o prêmio, a Karsten entregou um kit de comemoração para cada profissional.

O prêmio foi divulgado nesta quarta-feira (9) pelo Instituto Great Place to Work (GPTW), que desde a década de 1980 seleciona as melhores empresas para trabalhar nas categorias grande, médio e pequeno porte. O GPTW publica anualmente mais de 40 rankings, premiando as melhores empresas para trabalhar em âmbito nacional, regional, setorial (como TI e Saúde) e temático (Melhores Empresas para Mulheres).



Compartilhe:

<< Voltar