Notícias

Brandili lança modelo de licença para quem quer empreender no segmento de moda infantil

Veículo: Fashion Network

Com mais de 55 anos de experiência no mercado têxtil e de moda infantil, a Brandili agora oferece uma nova oportunidade para quem quer empreender em 2021. O “Empreenda Brandili ” é um modelo de licença da empresa catarinense, um dos mais acessíveis do mercado, com lojas a partir de 40 metros quadrados e payback de 18 a 24 meses.

Brandili rojeta a abertura de aproximadamente 50 novas lojas em um ano - Divulgação

“A Brandili é uma empresa preparada, com marca forte, consolidada e com experiência mais do que comprovada no segmento infantil. Esse projeto está sendo desenhado e planejado desde março, com muita responsabilidade das informações, dados e processos, e sinergia entre as áreas”, ressalta Elizabeth Brandes, diretora Comercial e Marketing da Brandili.

Para dar suporte aos lojistas de forma personalizada, a têxtil catarinense investiu na criação de um novo setor com profissionais que irão atuar de forma on-line:

“Nós entregamos um modelo de negócio completo no segmento de comércio infantil para crianças de zero a 14 anos e oferecemos mentoria especializada desde o início do processo. Disponibilizamos fornecedores homologados para apoiar a gestão do lojista, como sistema ERP, montagem do mobiliário da loja seguindo o padrão Brandili, até a opção de produtos de marcas parceiras, como uma linha de presenteáveis e de calçados, por exemplo. Também proporcionamos cursos e treinamentos de especialização”, comenta Tamara Novelli, gestora do canal Empreenda Brandili.

Para participar do “Empreenda Brandili”, os interessados precisam passar por um processo de seleção que inicia com o preenchimento de um cadastro através do site empreendabrandili.com.br. Após a avaliação e aprovação por parte da equipe Brandili, esse candidato passa por uma apresentação on-line do modelo de negócio, entrevistas com as gerências do canal e, em seguida, é feita a estruturação do plano de negócios com indicadores financeiros e viabilidade, aprovação dos documentos pelos departamentos jurídico e financeiro, e a assinatura do contrato. A partir daí inicia a fase de homologação do ponto comercial e praça, e a imersão no Mundo Brandili com os treinamentos necessários para a abertura e funcionamento do negócio. E, então, a loja é inaugurada.

Fernanda Baldioti