Relações Trabalhistas e Sindicais

A Comissão de Relações Trabalhistas e Sindicais do Sintex reuniu-se nesta quinta-feira, dia 3, para debater temas de interesse das indústrias nesta área, como a concessão de férias neste período de pandemia e importância de reforçar os protocolos de prevenção à Covid-19 entre as pessoas.

Outro tema em pauta foi o esclarecimento sobre a estabilidade de gestantes, principalmente em contratos por prazo determinado.

Mais informações sobre a reunião e a Comissão de Relações Trabalhistas e Sindicais do Sintex podem ser obtidas pelo telefone (47) 3326-9662 ou pelo e-mail vanessa@sintex.org.br

Para participar das reuniões das comissões internas, é necessário ser uma indústria associada ao Sintex. Associe-se pelo nosso site.