Agenda das Comissões do Sintex

Nesta quinta-feira, dia 12, aconteceu reunião da Comissão de Relações Trabalhistas e Sindicais do Sintex. Na mesma data, também houve reunião da Comissão de Suprimentos.

Na próxima semana, no dia 18, é a vez da Comissão de Logísticas e Transportes se reunir. E, no dia 19, o encontro é com a Comissão de Tecnologia da Informação do Sintex.

O principal objetivo dos grupos é promover a troca de informações e experiências entre os participantes, para a obtenção de soluções para problemas em comum das indústrias.

A participação nas reuniões é destinada exclusivamente às empresas associadas ao Sintex. Para se associar, acesse o site.