Empresas associadas ao Sintex já adquiriram cerca de 3 mil Panetones do Bem

Por meio meio da Central de Compras do Sintex, indústrias associadas ao Sindicato já adquiriram cerca de 3 mil Panetones do Bem. A campanha solidária, da Rede Top, visa ajudar entidades da região, com a doação do lucro obtido com a venda dos produtos.

Além dos Panetones do Bem, a Central de Compras do Sintex já viabilizou a compra de 22 mil kits natalinos para as indústrias associadas que aderiram à iniciativa neste ano. Os produtos foram adquiridos com descontos e condições especiais para as empresas participantes da Central de Compras.