Sintex participa de reuniões da Abit

O Sintex participou da reunião dos Sindicatos Têxteis e do Vestuário da Abit, nesta quinta-feira, dia 21. Em pauta avaliação macro da economia, de acordo com a RC Consultores, uma análise sobre os resultados do ano e as perspectivas do setor para o último trimestre.

Também no dia 21, o Sintex participou da reunião mensal do Conselho de Administração da Abit, que trouxe uma análise da economia pelo economista-chefe da XP Investimentos, Caio Megale; debateu a participação dos importados no varejo brasileiro a apresentou o modelo de negócio da Brazilian Cotton School.