Sintex participa de eventos sobre LGPD

O diretor executivo do Sintex, Renato Valim, e a colaboradora do Sintex, Vanessa Taise dos Santos participaram de palestra sobre a LGPD - Lei Geral de Proteção de Dados, organizada pela Intersindical Patronal de Blumenau, nesta quarta-feira, dia 7.

A assessora de comunicação da entidade, Fernanda Momm, participou, na mesma data, do talk “LGPD e os negócios de comunicação”, com o presidente executivo da Abracom, Carlos Carvalho, e Marcos Silveira, advogado do SERT/SC - Sindicato das Empresas de Rádio e TV. O evento foi organizado pela Associação Catarinense de Imprensa.