Engajamento M.A.G.I.C

O Sintex participou nesta quarta-feira, dia 16, do webinar Engajamento M.A.G.I.C, uma solução recém chegada ao Brasil, com Rogério Chér. A programação foi promovida pela Faculdade SENAI/SC e integra uma série de webinars sobre os desafios em cultura, liderança e engajamento pertinentes ao momento.

Sócio da "DecisionWise" no Brasil e da "Empreender Vida e Carreira", Rogério Chér foi Fundador da primeira Empresa Júnior do Brasil, além de diretor corporativo de RH da Natura, Professor, Escritor, Consultor e Palestrante, ministrando desenvolvimento a instituições como Amazon, Walmart, Ultrafarma, Embraer, Hospital Albert Einstein, CBF - Confederação Brasileira de Futebol, dentre outras.