Sintex lança novo site e mantém funcionalidades para associadas que desejam anunciar vagas de emprego e produtos para venda ou troca

O Sintex lançou um novo site no endereço www.sintex.org.br, mantendo duas importantes funcionalidade para as indústrias associadas: um classificado com as vagas disponíveis em indústrias têxteis associadas; e o balcão de negócios, espaço exclusivo no qual as empresas associadas podem divulgar qualquer material que tenham interesse em vender ou trocar.

Para divulgar as vagas de empregos, entre em contato pelo e-mail vanessa@sintex.org.br. Para anunciar itens para troca ou venda, envie um e-mail para administrativo@sintex.org.br.

Empresas que desejem anunciar, mas ainda não são associadas ao Sintex, podem associar-se pelo site do Sintex.