Reunião da Intersindical debate coronavírus, negociações coletivas e reforma tributária

O diretor executivo do Sintex, Renato Valim, participou da reunião da Intersindical Patronal na última sexta-feira, dia 7. A programação contou com a presença do Secretário da Saúde de Blumenau, Winnetou Krambeck, que tratou sobre o cenário atual do coronavírus na cidade. Também estavam em pauta as negociações coletivas dos sindicatos que integram a Intersindical; questões sobre a Reforma Tributária, apresentadas pelo presidente do Sescon, Nelson Mohr; e algumas ações tributárias, expostas pelo presidente do Sindasseb, José Carlos Müller.