Brandili Baby promove campanha para incentivar a amamentação e o laço entre mãe e bebê

Falar sobre a real importância da amamentação e todos os benefícios que esse ato gera para mãe e bebê. Essa é a intenção da campanha promovida pela Brandili Baby em parceria com o projeto Manual da Grávida Moderna. A ação será lançada no dia 1° de agosto, data em que é celebrado o Dia Mundial da Amamentação, e consiste em um vídeo que será publicado no IGTV da Brandili no Instagram, com informações e dicas importantes de uma especialista no assunto.

No material, a ginecologista/obstetra e CEO do Manual da Grávida Moderna, Fernanda Vaz, irá tirar dúvidas das mães de primeira viagem, falar sobre as normalidades da amamentação como, por exemplo, entender os três tipos de leite ou então quanto tempo demora para o leite descer. As mães que não podem amamentar também estarão em pauta, pois haverá a orientação de como fortalecer o laço materno mesmo sem o leite do peito.

O projeto Manual da Grávida Moderna, que também tem como CEO Daniela Mezzomo, é uma plataforma digital que produz conteúdo para todas as mulheres e mães que estão à frente do seu tempo. “Convidamos a Fernanda e a Daniela para participarem dessa campanha, pois acreditamos na importância do trabalho delas e queremos enriquecer nossas seguidoras com um conteúdo relevante. Além disso, nossa intenção é mostrar para todo o Brasil que esse projeto incrível existe e que poderá auxiliar tantas mães nesse momento tão especial de suas vidas. Sem dúvida, vamos manter essa parceria para campanhas futuras”, afirma Jefferson Back, analista de Marketing Digital da Brandili Têxtil.