Comissão de relações trabalhistas e sindicais reuniu-se nesta quarta-feira

A Comissão de Relações Trabalhistas e Sindicais do Sintex reuniu-se nesta quarta-feira (22). Em pauta, o término da vigência da MP 927/2020 e o Decreto Municipal 12.738 de 20 de julho de 2020, que impôs novas medidas restritivas para o enfrentamento do Coronavírus; além da troca de informações entre as empresas participantes.

Para participar da reuniões da Comissão Interna de Relações Trabalhistas e Sindicais do Sintex, é necessário ser uma indústria associada ao Sintex e se inscrever antecipadamente, pelo e-mail vanessa@sintex.org.br.