CNI lança material com principais regras do Programa Emergencial de Manutenção do Emprego e da Renda

A CNI - Confederação Nacional da Indústria lançou um material sobre a Lei 14.020/2020, com as principais regras do Programa Emergencial de Manutenção do Emprego e da Renda. As regras previstas estão alinhadas às medidas propostas pela indústria para o enfrentamento da crise e em conjunto com demais ações do Governo, como pagamento de benefício emergencial aos trabalhadores com contratos de trabalho suspensos ou com jornada e salário reduzidos proporcionalmente, auxiliam as empresas no enfrentamento do período de diminuição da atividade econômica.

O conteúdo com as principais regras do Programa Emergencial de Manutenção do Emprego e da Renda está disponível aqui.