Empresas associadas ao Sintex podem oferecer aos funcionários plano de previdência complementar

As indústrias associadas ao Sintex podem oferecer um benefício especial para o futuro de colaboradores e suas famílias: o plano de previdência complementar INDÚSTRIAPREV.

Além de proporcionar uma reserva financeira, a previdência complementar também é uma ferramenta de educação financeira. Ao economizar contribuindo para o plano  todos os meses o colaborador cria o hábito de pensar no futuro e passa a ter uma rotina que o beneficiará quando parar de trabalhar.

O plano administrado pela PREVISC é moderno, flexível e personalizado de acordo com as  características e capacidade financeira de cada empresa. As adesões podem ser  individuais ou com aporte do empregador, como for melhor para o seu negócio. Além disso, o seu colaborador pode estender o plano de previdência para os familiares em até 3º grau e escolher entre três perfis de investimentos:  Conservador, Moderado e Arrojado.

Outras vantagens incluem a isenção de encargos sociais e trabalhistas sobre o valor investido pela empresa e transparência por meio de gestão participativa. A rentabilidade acima dos indicadores também é um diferencial, confira abaixo a comparação dos resultados acumulados em 2019:

INDÚSTRIAPREV - Perfil Conservador - 9,68%

INDÚSTRIAPREV - Perfil Moderado: 13,57%
INDÚSTRIAPREV - Perfil Arrojado: 17,83%

Poupança - 4,35%
CDI - 5,96%

Para saber mais sobre o benefício, entre em contato com Lucélia K. Hausmann, consultora em previdência, pelo e-mail  lucelia@previsc.com.br ou pelo telefone / whatsapp (47) 9 8406 5664, que ela explicará como a PREVISC pode se adaptar à sua empresa.