Novas oportunidades disponíveis no Balcão de Negócios do Sintex

Teares, tecidos e uma opção de caldeira são algumas das novidades disponíveis no Balcão de Negócios do Sintex, um espaço exclusivo no qual as empresas associadas podem divulgar materiais, equipamentos e acessórios relacionados ao universo têxtil que tenham interesse em vender ou trocar. Confira!

Para adquirir os produtos, é necessário entrar em contato pelas informações disponíveis no anúncio. O Sintex destaca que as transações são feitas diretamente entre a empresa que divulgou e seu respectivo interessado.

Para divulgar os produtos, é necessário encaminhar foto, descrição do item, valor e contato para o email administrativo@sintex.org.br. Apenas empresas associadas ao Sintex podem anunciar.