Pesquisa salarial é apresentada para empresas associadas que aderiram ao projeto

Nesta quinta-feira, dia 07, a empresa Carreira Muller apresentou de forma on-line, para as empresas participantes do projeto, o resultado da Pesquisa Salarial do Sintex. Durante a apresentação, foram debatidas análises do mercado na qual o Sintex está inserido, considerando as melhores práticas; análises de competitividade; Participação nos Lucros e Resultados (PLR) e Bônus; benefícios. Também foi abordado o perfil de mão de obra no setor.

Os dados da Pesquisa são restritos às empresas associadas que aderiram ao projeto.