Círculo S/A promove ação com colaboradoras da Brandili para celebrar o Dia das Mães

Brandili Têxtil, em parceria com a Círculo S/A, desenvolveu uma ação para estimular colaboradoras a aprender uma nova atividade, despertar a criatividade e oferecer um momento de relaxamento e lazer com um toque de afeto. Para comemorar o Dia das Mães, as empresas têxteis, que são associadas do Santa Catarina Moda e Cultura (SCMC), se uniram para propor uma aula on-line para confeccionar um coração em crochê.

Para a ação, a Círculo S/A disponibilizou um kit para 250 mamães da Brandili Têxtil contendo novelo, agulha e receita com todas as informações. A professora Bruna Szpisjak, do Time de Artesãos da Círculo S/A, preparou um vídeo especialmente para a ocasião, explicando o passo a passo para que as participantes possam acompanhar e finalizar as suas peças. “O objetivo é trazer momentos de lazer para as mães e aguçar a criatividade delas a um nível especial de amor. Além disso, essa é uma forma de proporcionar mais conhecimento para algo que pode ser uma segunda fonte de renda”, comenta Filipe Freiberger, da Comunicação Interna da Brandili Têxtil.

O kit será entregue pessoalmente durante os turnos de trabalho e a vídeo-aula será enviada nesta sexta-feira (8/5) através do grupo Nossa Gente Brandili, canal on-line de comunicação interna da empresa. “A Círculo S/A preza muito por iniciativas que ajudem a difundir o trabalho feito à mão, para que mais pessoas possam se interessar pela atividade que tem tanto para agregar, seja para a saúde, ajudando a manter a mente ocupada e produtiva, para a coordenação motora e promovendo um relaxamento, seja como no estímulo criativo ou mesmo para empreender. E tudo isso carregado de sentimento, história, amor e aconchego”, exalta Osni de Oliveira Junior, diretor de Marketing da Círculo S/A.