Sintex firma convênio para emissão de certificado digital

A Certificado Digital Blumenau é a nova parceira do Sintex por meio de convênio, que concede desconto de 20% sobre o valor de tabela em todos os modelos de certificado digitais aos colaboradores e dependentes das empresas associadas ao Sintex.

Presente há 15 anos no mercado da região, a Certificado Digital Blumenau proporciona atendimento com alto nível de personalização, oferecendo soluções específicas para as necessidades de cada profissional ou empresa. Além disso, faz liberação imediata sem burocracia e complicações e presta apoio permanente em relação a vencimentos e novos produtos.

A empresa emite E-CPF, E-CNPJ, NF-e, entre outros serviços.

Contato: (47) 3325-1333 / comercial@certificadodigitalblumenau.com.br

Mais informações no site: https://certificadodigitalblumenau.com.br/

E, para conhecer os outros convênios oferecidos pelo Sintex, acesse nosso site.