Círculo S/A terá estande exclusivo para cursos gratuitos na 14ª edição da Rio Artes Manuais

Durante o evento, serão ofertadas quatro aulas com técnicas de tricô, amigurimi ou crochê por dia, com 88 vagas em cada uma, e ainda uma turma diária especial de bordado com 10 vagas

 

Ensinar e aperfeiçoar as técnicas de trabalho manual. A Círculo S/A é uma das grandes apoiadoras do artesanato e busca, através de workshops realizados pelo Time de Artesãos da marca, incentivar novas possibilidades criativas para que mais pessoas aprendam a tricotar, crochetar e bordar, seja por hobby ou para incrementar a fonte de renda. A empresa participa de mais uma edição da Rio Artes Manuais e espera receber cerca de 1,8 mil pessoas entre os dias 18 e 22 de março, no Centro de Convenções Sulamérica, no Rio de Janeiro.

Com um estande exclusivo montado para o evento, a Círculo S/A vai oferecer cinco cursos gratuitos por dia durante a feira. Em quatro deles, que serão divididos em técnicas de crochê, tricô e amigurumi, serão disponibilizadas 88 vagas e o quinto curso diário será uma aula de bordado que serão ofertadas 10 vagas. Para participar, os interessados devem retirar uma pulseira de acesso à aula desejada no estande da Círculo S/A, conforme horários indicados no local. As vagas serão preenchidas por ordem de chegada. Estão confirmados os professores do Time de Artesãos da Círculo S/A: Bruna Szpisjak, Renata Vieira, Cláudia Stolf, Oscar Menezes e Simone Eleotério. Eles ensinarão o passo a passo para confeccionar diversas peças, como biquíni, ecobag, cachecol, sousplat, blusa, regata, top e peças fofas e delicadas em Amigurimi Maxi e Soft, além dos bichinhos dos kits de amigurumi temáticos da marca. 

A Círculo S/A , que é a maior fabricante de fios para produtos manuais da América Latina, ainda reserva algumas surpresas para os visitantes, como promoções exclusivas e demonstrações de produtos.

 

Círculo S/A

A empresa é a maior fabricante de fios para trabalhos manuais da América Latina e desenvolve produtos e acessórios para artesanato. Há 82 anos no mercado, exporta para mais de 20 países e é a marca com maior atuação do segmento no país. Conta com mais de 500 produtos em seu mix e, através do Time de Artesãos, que somam 14 profissionais, oferece suporte na educação e profissionalização do artesanato, com workshops em todo o Brasil, além de estimular quem pratica o trabalho manual como hobby, oferecendo e-books gratuitos, aplicativo próprio e publicações especializadas em tricô, crochê e amigurumi.

 

Serviço: Círculo S/A na 14ª Rio Artes Manuais

Quando: 18 a 22 de março. Das 10h às 19h.

Local: Centro de Convenções Sulamérica – Avenida Paulo de Frontin, 1, Cidade Nova, Centro do Rio de Janeiro. Estande número 10.

Ingressos: R$20 (inteira) e R$ 10 (meia-entrada).

http://rioartesmanuais.com.br/ingressos/