Cursos técnicos e de graduação com desconto

As empresas associadas ao Sintex contam com descontos especiais para os cursos técnicos e de graduação da Faculdade Senai Blumenau. São importantes oportunidades de qualificação para o mercado, que está em constante evolução. Confira os cursos que estão com matrículas abertas e as condições de desconto:

GRADUAÇÃO:

Os cursos de graduação da Faculdade SENAI Blumenau estão com descontos especiais de 30%. Segue abaixo cursos disponíveis com link para mais informações:

As vagas são limitadas e por ordem de chegada. O desconto é válido por um ano de curso. As aulas iniciam em 10/02 e acontecem no período noturno das 18h30 às 22h, de segunda à sexta-feira.

TÉCNICOS:

Nos cursos técnicos, as indústrias associadas ao Sintex tem desconto de 30% na primeira mensalidade e 15% nas demais mensalidades do curso.

As vagas são limitadas e por ordem de chegada. As aulas iniciam em 10/02 e acontecem no período noturno das 18h30 às 22h de segunda à quinta-feira.