Empresas associadas têm desconto para locação do auditório e salas do CEB

Todas as empresas associadas ao Sintex possuem valores diferenciados para a realização de eventos na estrutura do CEB – Centro Empresarial de Blumenau.  O local dispõe de auditório com capacidade para 184 lugares, além de duas salas para treinamentos ou reuniões, com 30 lugares cada uma.

Em área de fácil acesso e ótima localização, o CEB oferece estacionamento privado e gratuito conforme disponibilidade de vagas. A infraestrutura do local contempla, ainda, conforto térmico e acústico, e internet via wi-fi em todas as salas disponíveis para locação.

Sintex

Na sede do Sintex, localizada no 7º andar do CEB, também estão disponíveis espaços para locação, destinados à realização de treinamentos ou reuniões das empresas associadas ao Sindicato.

Para mais informações, entre em contato pelo e-mail administrativo@sintex.org.br