Diretoria do Sintex recebe aceleradora Spin

A diretoria do Sintex recebeu nesta terça-feira, dia 10, durante sua reunião semanal, Beny Fard, da empresa Spin, hub Indústria mais Startup brasileiro que está entre as 10 melhores aceleradoras do Brasil, conforme o Startup Awards 2018 e 2019.

A empresa oferece às indústrias, serviços como consultoria em inovação aberta; alinhamento de cultura; matchmaking com startups; gestão de portfólio; assessoria de investimento e M&A. Durante o encontro, Fard explicou cada uma das atividades e oportunidades disponíveis para as indústrias têxteis e do vestuário.