Programa de Fortalecimento da Indústria Têxtil será apresentado em Gaspar

Com o objetivo de aumentar a qualidade e produtividade das empresas, será apresentado em Gaspar, no dia 30 de outubro, o Programa de Fortalecimento da Indústria Têxtil. A apresentação será feita por Carlos Vinotti, do Instituto Senai de Tecnologia (IST),  das 8h às 10h, na Acig - Associação Empresarial da cidade. O evento está sendo organizado pelo Sintex, Sebrae e IST.

Em fase piloto, o Programa de Fortalecimento da Indústria Têxtil foi desenvolvido pelo Sebrae e irá atender 10 empresas, com consultorias no processo produtivo para aumentar a qualidade e produtividade.

Convenções coletivas

Durante o evento, os participantes também serão informados sobre as ações do Sintex e o fechamento da convenção Coletiva das Indústrias do Vestuário de Gaspar para o período de 2019/2020.  O diretor executivo do Sintex, Renato Valim, será o responsável pela apresentação.

Inscrições

As inscrições para o evento são gratuitas e as vagas limitadas. Para participar é necessário inscrever-se pelo link até o dia 29 de outubro. O evento é exclusivo a empresários e diretores das empresas do setor têxtil e do vestuário de Gaspar.