4º Congresso Internacional Abit será nos dias 22 e 23 de outubro

Com o tema "O Fim da Fronteiras: da Criação ao Consumo", o Congresso Internacional Abit chega à 4ª edição, consolidando-se como o principal ponto de encontro para troca de conhecimentos da indústria têxtil e de confecção do Brasil. O evento é idealizado pela Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção (Abit) com a parceria estratégica do Senai Cetiqt.

Depois de passar por São Paulo e pelo Rio de Janeiro, a programação desembarca em outro grande polo do setor: Belo Horizonte, acontecendo nos dias 22 e 23 de outubro de 2019, durante o Minas Trend, no Expominas (Av. Amazonas, 6200 - Gameleira, Belo Horizonte - MG, 30510-000) evento que mistura semana de moda e plataforma de negócios idealizado pela Federação das Indústrias de Minas Gerais (Fiemg).

O Congresso reúne por dois dias temas de interesse dos mais diferentes segmentos relativos à ampla cadeia de produção e distribuição do setor têxtil e de confecção do Brasil e do mundo. O conteúdo conta com a colaboração dos associados da Abit, academia, empreendedores e formadores de opinião. Essa integração proporciona um acesso exclusivo a`s principais tendências nacionais e internacionais, inovações na indústria e no varejo, mercados, expectativas de consumidores, logística, sustentabilidade e gestão eficiente.

Serão debatidas a integração dos diversos elos da cadeia de produção e distribuição com o consumidor, a servitização da indústria, a digitização e os novos modelos de negócios, sustentabilidade, compliance, entre outros temas. 

Confira a programação completa e inscreva-se no site do evento: http://www.congressoabit.com.br/

Indústrias associadas ao Sintex podem se inscrever com valores diferenciados. Mais informações com Fernanda Tamburus - 11 3823 6089 | fernanda.tamburus@abit.org.br