Evento em Camboriú propõe três dias de imersão no mundo da moda

Proporcionando um ambiente de aprendizado e networking, a 5ª edição do ONDM - O Negócio da Moda - ocorre nos dias 10, 11 e 12 de setembro e traz para Camboriú (SC), grandes profissionais para debaterem marketing, design, inovação e sustentabilidade dentro da área.

São três dias de palestras, talks e debates com nomes importantes do mercado fashion, como a estilista Patricia Bonaldi; a jornalista Mônica Salgado, ex-diretora de redação da revista Glamour; a diretora do Fashion Revolution, Fernanda Simon; Manuela Bordasch, co-fundadora do Steal the Look e muitos outros convidados.

Célio Martins Júnior, CEO do Grupo Pacífico Sul – Labellamafia, empresa associada ao Sintex, também faz parte da programação do evento. Empreendedor, técnico têxtil e publicitário, ele está à frente do grupo que é referência no mercado de moda infantil e juvenil no Brasil. Recentemente, o grupo deu um novo passo na sua estratégia de expansão e assumiu o controle majoritário da marca Labellamafia, almejando um crescimento de até 50% ainda este ano.

O membro do Conselho Superior do Sintex, Ulrich Kuhn, também integra a programação do evento ONDM. Com um extenso currículo da área têxtil, ele acumula experiências como diretor da Artex, membro do Conselho da Buddemeyer, membro do Conselho de Administração da Karsten, diretor Superintendente do Mercado e consultor internacional na Cia. Hering. Registra também cargos de destaques, como a presidência do Sintex, e, atualmente, a vice-presidência regional da Fiesc para o Vale do Itajaí.

Três dias de imersão no mundo da moda

A programação começa no dia 10 de setembro com o tema Business & Marketing - para quem deseja aprimorar o conhecimento na hora de vender e fazer negócios. No dia 11, o conteúdo é sobre Design & Comportamento, trazendo insights sobre criatividade e a forma como as pessoas se relacionam com a moda.

Fechando o ONDM 2019, no dia 12 tem Inovação & Sustentabilidade, propondo uma reflexão sobre a moda e o consumo na atualidade e como a indústria pode contribuir com a preservação do planeta.

Os ingressos do O Negócio da Moda (ONDM) já estão à venda e a programação pode ser conferida no site do evento: www.ondm.com.br