Haco lança book de produtos H928

Inspirada nas bagagens adquiridas através de viagens, Haco apresenta uma coleção recheada de design e inovação

Após ser lançada em São Paulo e Rio de Janeiro, a nova coleção H928 da Haco será apresentada para os clientes da região de Blumenau nesta sexta-feira e sábado, dias 23 e 24, no evento InFashion by Lectra. O book apresentado neste segundo semestre é fruto de uma extensa pesquisa com uma visão refinada sobre as necessidades do mercado.

O evento acontecerá no Senai em Blumenau e apresentará o Business Talk na sexta-feira (23), onde gestores e donos de empresa falarão sobre o momento atual enfrentado pelo Brasil e também insights sobre moda, tendências, mundo digital e negócios. Para este dia também estão previstos debates sobre desenvolvimento de produto, RFID - com o gerente de Negócios da Haco, Lorival Bublitz - e estratégias de Instagram, com a jornalista e fundadora do Instituto Rio Moda, Alessandra Marins.

No sábado (24) acontece o encontro Modelagem & Design Lab e palestras com a estilista Tamara Sbroglio, gestora de projetos da Trendsett e o artista NewGobbi, que falará sobre arte bruta com sensibilidade.

Para o gerente de Marketing da Haco, Bruno Brandão, a parceria entre Haco e Lectra, que deu origem ao evento, é uma grande oportunidade das duas empresas estarem mais próximas dos clientes, entregando conteúdo de qualidade e adquirindo relevância perante os clientes.

“Proporcionar debates estratégicos para o mercado da moda é um dos desafios da Haco. E lançar nosso novo book em meio a este cenário é muito importante”, afirma Brandão.

Essência da Haco

O conceito do novo book propõe levar o cliente a um passeio pela essência da Haco, recheada de referências, tendências e muita moda. Nesta coleção a equipe de Desenvolvimento de Produto trouxe inovações em etiquetas de cós, cadarços, bordados e etiquetas tecidas.

As fitas, que saíram do mercado esportivo e dominam o cenário casual ao redor do mundo também passaram por uma releitura da Haco: assumem baixo relevo, modelagens e as fitas de cós tomaram a versão elástica.

Os produtos estão divididos em dez segmentos: Casual, Street, Denim, Kids, Sport, Under, Beach, Surf, Work e Footwear.

Lançamentos em eventos pelo país

A capital paulista foi a primeira cidade escolhida para o lançamento oficial do novo mix de produtos. O evento aconteceu em São Paulo, na Galeria Rabieh, nos dias 8 e 9 de agosto. Também aconteceu no Rio de Janeiro (12 e 13/08) e será realizado em Fortaleza (9 e 10/09).

Para o gerente de Marketing da Haco, Bruno Brandão, a sequência de eventos é uma oportunidade única para conectar-se com o mercado. “Estar próximo dos nossos clientes é fundamental para desenvolvermos produtos e soluções cada vez mais conectados com suas necessidades. A cada nova viagem e evento, entramos em contato com a essência daqueles que confiam em nós para produzir a identidade de suas marcas”, afirmou.

Quem somos

A Haco entrega para o mercado soluções em identificação de marca e mantém fábricas nas cidades de Blumenau e Massaranduba (SC), na cidade de Eusébio, região metropolitana de Fortaleza (CE) e em Covilhã, em Portugal. Em 2018 comemorou 90 anos de história e continua investindo para manter-se como a melhor e a mais completa empresa do mercado de identificação de marcas.

Dentre várias iniciativas, apoia novos talentos da moda brasileira que ganham o mundo com coleções autorais e, para seus clientes, entrega Books de Tendências com mais de 400 propostas de produtos para auxiliar estilistas e diretores de marcas.