Sintex tem nova associada: empresa Reeltex

Mais uma empresa passou a fazer parte do Sintex: a Reeltex. Fundada em 1995, inicialmente a empresa produzia apenas cadarços de algodão. Hoje está instalada em uma área de 2 mil m² e conta com uma equipe de 100 colaboradores, com uma capacidade de fabricação de 40 milhões de metros/ano.

Atualmente, a empresa desenvolve fitas rígidas, frisos, personalizados, cordões com ponteira, franjas, elásticos lisos e personalizados, cadarços trançados, cintos e rendas. Com essa ampla linha, a Reeltex atende todas as empresas têxteis, no ramo de calçados, confecções, colchões, estofados, bordados, etiquetas, cama, mesa e banho.

Um dos diferencias da empresa é o departamento de criação, que desenvolve produtos de acordo com a necessidade de cada cliente.

Benefícios

A partir de agora, a Reeltex passa a desfrutar de todos os benefícios oferecidos pelo Sintex, como acesso a convênios especiais e a serviços diferenciados em prol da competitividade da indústria têxtil e de confecção, entre outros. Para saber mais e fazer parte do Sintex, acesse nosso site!